Nosso procedimento de trocas e devoluções está embasado no Código de Defesa do Consumidor: (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm)

 

TROCA

Todas as compras (exeto personalizadas) efetuadas em nossa loja possuem o prazo de até 7 dias corridos para realização da troca, a partir da data de entrega do produto.

Para realização da troca de joias de prata (colar, pulseiras, pingentes, etc.), a peça não pode ter nenhum vestígio de uso, estar em perfeitas condições e embalagem original.

Por questão de higiêne, não realizamos a troca de piercings e brincos por se tratar de um produto de uso íntimo.

Troca de produtos SEM gravação: não há nenhum custo nessa modalidade de peças, além do custo do frete (ida e volta) dos produtos, que é de responsabilidade do cliente.

Troca de produtos COM gravação e/ou pedras: será cobrado do cliente uma taxa nessa modalidade de manutenção por se tratar de um produto personalizado. O valor será informado no ato da solicitação. Além disso, o custo do frete (ida e volta) da peça é de responsabilidade do cliente. 

Após o prazo de 7 dias e no caso de segunda troca, todos os tipos de alianças possuem um valor de mão de obra para troca de tamanho.

Não realizamos trocas ou devoluções de produtos produzidos sob encomenda, por serem confeccionados de acordo com a solicitação do cliente.

 

DEVOLUÇÃO

Caso você se arrependa da compra, deve-se encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições e em sua embalagem original. Você deverá comunicar a sua intenção em até 7 dias corridos após o recebimento da compra.

Devolução de produtos por arrependimento e/ou desistência do pedido COM gravação:

A partir da confirmação do pedido, caso o mesmo seja personalizado, não será mais possível solicitar o cancelamento (enquanto o pedido está sendo produzido) e nem a devolução (após o envio e/ou recebimento). 

Dada a natureza do serviço exclusivo, não aceitamos arrependimento nem cancelamento do pedido, mesmo que ainda não tenha sido enviado ou recebido. A partir do momento em que o cliente adquiri um produto personalizado, nos impede de revender, caso haja desistência.

Devolução de produtos por arrependimento e/ou desistência do pedido SEM gravação:

O custo do frete de vinda para devolução é por conta do cliente (exceto em casos de defeito de fabricação ou erro de expedição).

Ao optar pela devolução e cancelamento do pedido que já foi enviado, o cliente receberá reembolso referente ao valor pago pelo produto, portando subtraíndo o valor do frete e eventuais descontos.

DEVOLUÇÃO POR DEFEITO: Caso seu produto esteja com algum defeito, deve-se encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições e em sua embalagem original. Consulte a nossa página GARANTIA.

COMO SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO:

Caso a sua solicitação esteja de acordo com a nossa política, entre em contato com o nosso suporte pelo nosso Whatsapp (11) 98551-6269 ou pelo email [email protected], informando:

Nome completo - Número do pedido - Motivo da troca ou devolução

Sendo autorizado a troca/ devolução, geraremos o código de postagem que deverá ser entregue em qualquer agência dos correios com os produtos.

ATENÇÃO: Não cobrimos o custo com a embalagem, recomendamos que reutilize a nossa embalagem original.

Após o recebimento dos produtos, temos até 7 dias úteis para fazermos o procedimento interno.

- Para todos os procedimentos é indispensável a apresentação da nossa Garantia que acompanha todos os envios.