COMO FUNCIONAM OS ENVIOS:
Todos os produtos serão enviados em conformidade com a opção escolhida pelo cliente no momento da compra. O prazo de entrega e o valor do frete variam de acordo com o cep do destino. Essas informações são repassados automaticamente pelo sistema com as transportadoras disponíveis para cada região.
Lembrando que o envio é feito em até 24h úteis após a produção do pedido, pois as peças passam por uma revisão detalhada para não ter nenhum erro. Caso seu prazo seja um pouco apertado, sempre opte pelo Sedex, que em geral, é o envio mais rápido.
Todos os envios são feitos com seguro, garantimos a entrega de todas as encomendas. Mas os prazos são uma previsão atualizada que ficam a cargo das transportadoras e suas modalidades de envio:
Sedex - Pac - Loggi - Uello - Rede Sul (todas as regiões do Brasil)
Lalamove (motoboy para a grande São Paulo)
RASTREIO:
Para rastreamento tenha seu código (foi enviado ao seu e-mail) em mãos e clique AQUI
FRETE GRÁTIS:
Está disponível Frete Grátis para pedidos acima de R$ 250 para o estado de SÃO PAULO, pedidos acima de R$300 para o SUDESTE e R$350 para o restante do BRASIL. Nesta modalidade, o envio será realizado através da opção de envio mais econômica para a empresa.
IMPORTANTE!
- A Delfine Joias não será responsável pelos erros causados na entrega, quando o endereço indicado pela(o) cliente no formulário do pedido não corresponder com a realidade, esteja incompleto ou tenha sido omitido.
- Sendo o local considerado área de risco pelos Correios, ou demonstrada a necessidade de retirada na agência por motivos de causa maior, caberá ao cliente retirar o pedido na agência indicada dentro do prazo estabelecido pela transportadora, sendo que não ocorrendo a retirada dentro do prazo, será necessário pagamento de nova taxa para reenvio do pedido.
- Para entregas via motoboy, não sendo atendido o mesmo em sua tentativa de entrega, será necessário a realização do pagamento de nova taxa de envio.
- O prazo de entrega começa a contar após finalizar o prazo de fabricação.
- Fique atenta(o) em seu e-mail para mais detalhes.
- O cliente concorda com o fato de que, a partir do momento que o objeto sai para entrega, toda a logística do mesmo passa a ser responsabilidade dos Correios ou Transportadora contratada na finalização da compra. O tempo de entrega exibido no pedido é um tempo médio estimado estipulado pelo sistema e pode sofrer alterações durante seu percurso sem aviso prévio. Caso haja algum imprevisto em sua encomenda, nos disponibilizamos para abrir uma reclamação junto ao transportador contratado e terá um prazo de resposta de até 7 dias úteis.
- Vale ressaltar que o frete gratuito é opcional. Caso o cliente deseje receber sua encomenda em um prazo menor, disponibilizamos sempre mais uma modalidade de envio para você escolher (se sua região oferecer o serviço).